sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olhos negros




Estou aqui nessa noite deitado
Olhando o céu estrelado e negro
O que mais desejo e ter você ao meu lado
E fazer-lhe sentir o meu sentimento mais íntegro

Olho para o céu escuro
Vejo o fundo dos olhos seus
Vejo o brilho das estrelas e juro
Enquanto brilharem jamais lhe direi adeus

Estarei sempre contigo
Para poder ver os seus belos olhos negros
E lhe fazer deles meu abrigo
Na imensidão do tempo, de sonhos verdadeiros

Nos seus olhos negros eu me lanço
Sinto a magia e encanto
Que não sinto medo e avanço
Em dizer que te amo tanto.

Autor: Luís Inácio

3 comentários:

Tarsis Bruno Ferreira de Oliveira disse...

Linda Poesia!
Parabéns pelas sábias palavras...

Washington Passos disse...

Amei essa poesia é linda Luis ><
Boa sorte com o blog

Unknown disse...

Obrigado gente ;)