domingo, 17 de março de 2013

Estou sozinho, por quê?


                            Já parei para pensar em porque as vezes me encontro em um sentimento de total solidão, parecendo que o mundo esta vazio, que pela frente só tenho a mim mesmo. Ai surge uma pergunta em minha mente, por que estou sozinho?
                        Durante nosso dia fazemos inúmeras escolhas, dentre elas quem será as pessoas que nos acompanharão, parece às vezes que somos uma espécie de filtro, capaz de julgar quem deve ou não deve ser nosso amigo. Assim questiono, escolhemos pessoas certas? Eis uma das chaves para alcançar a resposta da solidão que sentimos, que nos faz sentir temor se esse sentimento sairá de nós em algum momento.
                        Lógico que muitas das vezes se sentimos a solidão bater em nosso peito, é porque não escolhemos pessoas certas, que temos que aceitar a conseqüência de julgar certo algo em um passado e agora nesse presente perceber que falhamos. Temos que aprender a melhor enxergar as pessoas pelo que elas são não pelo que elas aparentam, saber enxergar conteúdo e não aparência, saber que é diferente ter e ser amigo...
tema oferecido por meu amigo  Manoel Marques

4 comentários:

BAH. disse...

perfeito seu texto !

Unknown disse...

obrigado ;)

Junio Cruz disse...

Adorei, ao findar a lida do texto, encontrei a resposta , e uma saída, que não conseguia achar. Muito obrigado meu amigo Luíz. vc é meu anjo da guarda!

Unknown disse...

que bom ;)