domingo, 1 de setembro de 2013

Momentos

     
    São tantas as histórias que temos em nossas mentes, quantos momentos nos fizeram sorrir e chorar? E as vezes não importa quantos passos damos em nossas vidas, esses momentos ficam ali batendo em nossa mente, como se pudéssemos voltar lá em um momento que não volta, que não existe e que apenas se encontra em nossa mente.
    E quantas são as pessoas que perdem o agora tentando viver o que não volta, caminhando rumo a um futuro olhando para trás, não enxergam a sua frente a felicidade as vezes por não se desvincular de algo que se foi.
    Temos que aprender a conviver entre latitudes e longitudes, construir o mapa de nossa vida e saber que o passado nunca se apagará, mas ele não volta, não há como voltar atrás pra fazer um novo começo, porem agora podemos começar a construir um novo fim.
    Temos que dar o melhor de nós agora, pois se não corremos o risco de viver os passos dos caminhos que já percorremos, sem saber ao mínimo por onde andamos e o que vivemos, sem ao menos aonde nos encontramos de verdade nesse mundo, e quando vemos os momentos se passaram e não fomos felizes.

0 comentários: