domingo, 19 de janeiro de 2014

Esse cara sou eu no SUS



O cara que pensa em SUS toda hora
Que conta os segundos para ir embora
Que tem paciente a todo o tempo pra atender
Porque já não sabe para onde correr

E no meio da rua te chama
Pra te perguntar do eletrocardiograma
Esse cara sou eu

O paciente pega você pelo braço
Esbarra em quem for e lhe chama de palhaço
Está do seu lado pro que der e vier
Se não marca a consulta pra sua mulher

E você encara o perigo
E o paciente vira seu inimigo
Esse cara sou eu

O cara que ama o trabalho de qualquer jeito
Que faz o máximo para sair tudo perfeito
Que fala do seu trabalho com muito amor
Que trabalha no salão e passa calor

De manhã eu acordo feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Eu sou o cara certo pra o SUS
Que trabalha feliz e que adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do setor quando você vem vindo
Te explica a receita, te abraça feliz
E olha os garranchos do médico e te diz
Que não entende e pede que vc reclama
Pra ver se resolve o drama

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

0 comentários: