domingo, 19 de janeiro de 2014

VIDA DE SUSete


Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando chego no serviço o povo quer me matá

Está sempre lotado o nosso salão
Eu passo o dia inteiro atendendo o filão
E meus chefes vê defeito até onde não há

Queria ver você aqui no meu lugar
Com um salário de amargar
Só vivendo aqui no meu lugar
Pra ver o que é ralar

Em todos os setores querem me botar
Se faço algo errado ou dou uma escorregadela,
Logo vem um esporo pra me deixar seqüela

Ai tem todo o povão,
Juntos no salão um gritaria,
Me deixam todo doido, ai peço alforria

Queria ver todos aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo como é aqui no meu lugar
E saberão o que é escravizar.

Levo vida de SUSete, eu pego às sete
Fim de semana é estudar e ver no que vai dar
Um dia passo em concurso estadual ou federal
Tudo na boa, vou ganhar dinheiro pelo meu potencial

Levo vida de SUSete, eu pego às sete
Na segunda-feira eu já espero o fim de semana
Chego no serviço sempre tem um (colega) reclamando
Um dia saio dessa vida tirana

0 comentários: