domingo, 19 de janeiro de 2014

Waka Waka estou no SUS



Chegou o momento, caem as muralhas
Vai começar a mais injusta das batalhas
Poderá haver golpe, e o medo existe
Sacode a poeira, levante e volte sem ficar triste

E a pressão, que se sente
Espera ai, é muita gente!

Agora vamos por todos
E que te acompanhe a sorte!
Esse é o SUS é o meu trabalho
E temos que ser muito fortes

Vamos la ¡eh! ¡eh!
Vamos atender ¡eh!
Vamos la e marque rápido tudo
Se não te sobra um cascudo

Que Deus te ouça, quando chega a receita
Que se for um garrancho fácil, você olha e ate suspeita
A hora se aproxima, é esse o momento
Qual foi o exame que foi pedido? não tem cabimento!

E começar do zero 
E com o paciente ser sincero

Agora vamos por todos
E todos vamos por eles
Correndo pro médico pedir o que esta
escrito naqueles?

Traduz (2x) pra mim ¡eh! ¡eh!
Não entendi ¡eh! ¡eh!
Que la fora o paciente esta a se corroer
E quer me bater
           
Ele me disse ¡eh! ¡eh!
Vamos  marcar ¡eh! ¡eh!
Agora é so esperar e rezar a Jesus
Porque isto SUS

Agora que esta tudo certo você pode ir com Deus e em paz
E te digo que o sistema é muito rápido e muito eficaz
O estoque esta sempre certo ¡eh! ¡eh! E nunca trava ¡eh! ¡eh!
Se não conhece seja bem vindo este é o SUS

¡eh! ¡eh!...
Se não conhece, seja bem vindo
Se não conhece (2x) Seja bem vindo

E pra terminar(minar) ¡eh! ¡eh!
O paciente volta ¡eh! ¡eh!
Diz que não entendeu a receita
Quer que eu explique novamente, eu digo eita
           
E dessa forma aqui ¡eh! ¡eh!
Dessa vez compreendeu? ¡eh! ¡eh!
Esse aqui é o dia dia no SUS
Alguem me de uma luz!

Porque isto é SUS (2x)
Esse aqui é o dia dia no SUS
Alguem me de uma luz! (2x)

0 comentários: